SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Aviso Legal

Identificação e titularidade
Em cumprimento do artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e do Comércio Eletrónico, o Titular estabelece os seus dados de identificação:

Titular: O proprietário do sítio.
NIF: B10573848
Endereço: Avenida de Lugo 80 Avilés 33401, Astúrias – Espanha.
Correio eletrónico: info@drsolution.es
Sítio Web: https://suplementosdrs.es/
Condições de utilização
A utilização do sítio Web confere-lhe o estatuto de Utilizador e implica a aceitação plena de todas as cláusulas e condições de utilização incluídas nas páginas:

Aviso Legal
Política de Cookies
Se o Utilizador não concordar com todas e cada uma destas cláusulas e condições, deverá abster-se de utilizar o Sítio Web.

O acesso ao sítio Web não implica, de forma alguma, o início de uma relação comercial com o Proprietário.

Através do Website, o Proprietário proporciona-lhe o acesso e a utilização de diversos conteúdos que o Proprietário e/ou os seus colaboradores publicaram na Internet.

Para o efeito, o utilizador obriga-se e compromete-se a NÃO utilizar nenhum dos conteúdos do Sítio Web para fins ou efeitos ilícitos, proibidos no presente Aviso Legal ou na legislação em vigor, lesivos dos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possam danificar, inutilizar, sobrecarregar, deteriorar ou impedir a normal utilização dos conteúdos, equipamentos informáticos ou documentos, ficheiros e todo o tipo de conteúdos armazenados em qualquer equipamento informático propriedade ou contratado pelo Proprietário, por outros utilizadores ou por qualquer utilizador da Internet.

Medidas de segurança
Os dados pessoais facultados ao Titular podem ser armazenados em bases de dados automatizadas ou não, cuja titularidade corresponde exclusivamente ao Titular, que assume todas as medidas técnicas, organizativas e de segurança para garantir a confidencialidade, integridade e qualidade da informação nelas contida, em conformidade com o disposto na legislação vigente em matéria de proteção de dados.

No entanto, deve estar ciente de que as medidas de segurança dos sistemas informáticos na Internet não são totalmente fiáveis e que, portanto, o Titular não pode garantir a ausência de vírus ou outros elementos que possam causar alterações nos sistemas informáticos (software e hardware) do Utilizador ou nos seus documentos electrónicos e ficheiros neles contidos, embora o Titular faça todos os esforços e tome as medidas de segurança adequadas para garantir a segurança dos sistemas informáticos (software e hardware) do Utilizador.

Conteúdo
O Proprietário obteve as informações, conteúdos multimédia e materiais contidos no Website a partir de fontes que acredita serem fiáveis, mas, embora tenha tomado todas as medidas razoáveis para garantir que as informações contidas são corretas, o Proprietário não garante que sejam precisas, completas ou actualizadas. O Proprietário renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por erros ou omissões nas informações contidas nas páginas do sítio Web.

É proibido transmitir ou enviar através do Website quaisquer conteúdos ilegais ou ilícitos, vírus informáticos, ou mensagens que, em geral, afectem ou violem os direitos do Proprietário ou de terceiros.

Os conteúdos do Site têm carácter meramente informativo e não devem, em caso algum, ser utilizados ou considerados como uma oferta de venda, solicitação de uma oferta de compra ou recomendação de realização de qualquer outra transação, salvo indicação expressa em contrário.

O Proprietário reserva-se o direito de modificar, suspender, cancelar ou restringir o conteúdo do Website, links ou informações obtidas através do Website, sem aviso prévio.

O Proprietário não se responsabiliza por quaisquer danos que possam advir da utilização da informação contida no Website.

Política de Cookies
Pode consultar toda a informação relativa à política de recolha e tratamento de cookies na página Política de Cookies.

Ligações a outros sítios Web
O Titular poderá facultar-lhe o acesso a sites de terceiros através de links com o único objetivo de o informar da existência de outras fontes de informação na Internet onde poderá encontrar mais informações sobre o Site.

Estes links para outros sites não constituem de forma alguma uma sugestão ou recomendação para visitar os sites de destino, que estão fora do controlo do Titular, pelo que o Titular não é responsável pelo conteúdo dos sites ligados ou pelo resultado que obtiver ao seguir os links. Da mesma forma, o Titular não é responsável pelas ligações ou links localizados nos sites ligados aos quais dá acesso.

O estabelecimento da ligação não implica, em caso algum, a existência de uma relação entre o Titular e o proprietário do sítio onde a ligação é estabelecida, nem a aceitação ou aprovação pelo Titular dos seus conteúdos ou serviços.

Se aceder a um site externo a partir de uma ligação que encontra no Site, deve ler a política de privacidade do outro site, que pode ser diferente da deste Site.

Propriedade Intelectual e Industrial
Todos os direitos são reservados.

O acesso a este sítio Web está sujeito às seguintes condições: a reprodução, o armazenamento permanente e a divulgação dos conteúdos ou qualquer outra utilização para fins públicos ou comerciais são expressamente proibidos sem o consentimento prévio por escrito do titular dos direitos de autor.

Limitação de responsabilidade
O Proprietário declina qualquer responsabilidade em caso de interrupção ou mau funcionamento dos Serviços ou dos conteúdos oferecidos na Internet, qualquer que seja a sua causa. Da mesma forma, o Proprietário não será responsável por falhas na rede, perda de negócios como resultado de tais falhas, suspensões temporárias do fornecimento de eletricidade ou qualquer outro tipo de dano indireto que possa ser causado por causas fora do controlo do Proprietário.

Antes de tomar decisões e/ou acções com base nas informações incluídas no sítio Web, o Proprietário recomenda-lhe que verifique e compare as informações recebidas com outras fontes.

Jurisdição
O presente Aviso Legal é regido inteiramente pela legislação espanhola.

Contactos
Se tiver alguma dúvida sobre o presente Aviso Legal ou quiser fazer algum comentário sobre o sítio Web, pode enviar uma mensagem de correio eletrónico para o seguinte endereço: info@drsolution.es

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA E COMÉRCIO ELECTRÓNICO

ELECTRÓNICO

LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA ANTES DE
de utilizar o sítio web suplementosdrs.es, bem como os serviços oferecidos pela DR
SOLUTION SUPLEMENTACIÓN SL

A utilização pelo cliente dos serviços da loja online da DR SOLUTION pressupõe, em qualquer caso, a adesão e
em qualquer caso, a adesão E ACEITAÇÃO TOTAL às Condições Gerais de Compra na versão publicada pela DR SOLUTION
publicadas pela DR SOLUTION no momento da ordem de compra.
1- INFORMAÇÃO LEGAL E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE COMPRA DA
SOLUÇÃO COM WEB suplementosdrs.es
NOME DA EMPRESA: DR SOLUTION SUPLEMENTACION SL CIF 105738484 DORAVANTE DESIGNADA COMO TAL OU SIMPLESMENTE DR SOLUTION SL.
DENOMINADA COMO TAL OU SIMPLESMENTE DR SOLUTION
ENDEREÇO AV LUGO 80 AVILES AVILES ASTURIAS ESPANHA
MAIL INFO@DRSOLUTION.ES
2- OBJECTO
Através das presentes condições gerais de compra, a Dr Solution suplementación sl oferece aos seus utilizadores e visitantes a possibilidade de
aos seus utilizadores e visitantes a possibilidade de comprar online os produtos oferecidos pela marca DR
SOLUTION® dedicada à venda e distribuição de suplementos nutricionais, e também de estabelecer uma
comunicação com o utilizador.
A Dr Solution pode alterar a estrutura do seu site a qualquer momento e sem aviso prévio.
suplementosdrs.es, bem como alguns ou todos os serviços oferecidos no mesmo.
3- ACEITAÇÃO TOTAL DAS CONDIÇÕES
O acesso e a utilização do serviço da Loja On-Line da DR SOLUTION implica por parte do
Visitante e/ou pelo Utilizador Registado a aceitação plena e sem reservas de todas as condições
contidas nas presentes Condições Gerais de Compra

As presentes Condições Gerais de Compra aplicam-se à venda de todos os artigos que a DR
SOLUTION comercializa através de suplementosdrs.es , exclusivamente a um público maior de 18 anos.
maiores de 18 anos.
A DR SOLUTION reserva-se o direito de cancelar a conta de acesso de um cliente se forem detectados actos fraudulentos, especulativos ou de má fé.
A DR SOLUTION reserva-se ainda o direito de cancelar a conta de acesso de um cliente caso sejam detectados actos fraudulentos, especulativos ou de má fé na utilização deste serviço.
A DR SOLUTION reserva-se igualmente o direito unilateral de modificar as presentes Condições Gerais de Compra aplicáveis à sua loja.
Condições Gerais de Compra aplicáveis à sua Loja On-Line.

PROCESSO DE COMPRA
A DR SOLUTION coloca à sua disposição uma loja virtual que oferece todo o tipo de produtos da
categoria de suplementos alimentares organizados em linhas, para que seja mais fácil para si encontrá-los.
para os encontrar.
A partir da página inicial, pode aceder a todos os níveis de linhas de produtos disponíveis através de uma
classificação por cores distintivas
Também pode encontrar produtos na DR SOLUTION através do motor de busca, onde apenas tem de introduzir uma palavra-chave (que pode utilizar para encontrar o produto que procura).
Introduza uma palavra-chave (que pode ser o nome do produto, caraterísticas ou mesmo palavras incompletas) e clique no botão
e clique no botão de pesquisa, quando estiver registado como cliente.
Todos os produtos têm uma ficha detalhada, que inclui uma fotografia, o nome, a descrição e o preço, incluindo impostos
a descrição e o preço com taxas incluídas. As imagens do sítio Web têm um carácter meramente indicativo,
a descrição do produto deve ser tida em conta.

Todos os preços apresentados são preços finais, incluindo expressamente o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) aplicável em Espanha no momento da compra.
Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) aplicável em Espanha no momento da compra, sem prejuízo do facto de o utilizador dispor, em qualquer momento, de informação detalhada sobre o preço do produto.
que o utilizador disporá, em qualquer momento, de informação detalhada sobre o preço do produto.
na área de registo, onde verá um preço sem IVA, uma vez que este imposto será adicionado no final do processo, chegando ao preço final publicado no
O preço final do produto é o preço final publicado na loja antes de entrar na zona de registo.
Também será informado dos diferentes tipos de envio e prazos de entrega, que poderá selecionar de acordo com as suas necessidades.
de acordo com as suas necessidades.
Os preços que aparecem nas fichas de produto são um convite ao cliente para efetuar uma encomenda.
para efetuar uma proposta de encomenda; por conseguinte, se houver um erro nos mesmos, a DR SOLUTION informará o cliente desse facto e não
A DR SOLUTION informará o cliente desta circunstância e não processará a encomenda.
5- COMPRAR NA DR SOLUTION
Para poder comprar na DR SOLUTION é necessário efetuar um registo prévio. Só tem de
selecionar qualquer produto e será encaminhado para a área de login onde deverá introduzir o seu nome de utilizador e
palavra-passe ou gerar um novo registo de cliente, tendo em conta que o sistema nunca permitirá gerar outro cliente com o mesmo
gerar outro cliente com o mesmo ID ou número de telefone que o seu, uma vez dentro da loja pode escolher os produtos disponíveis, selecionando a quantidade de
produtos disponíveis, selecionando a quantidade de cada um deles que deseja adicionar ao carrinho de compras, uma vez que tenha todos eles, pode ir para o

Quando tiver todos eles, pode aceder ao carrinho de compras, rever a encomenda e pagar a encomenda, aceitando o endereço de envio, bem como aceitando o endereço de
endereço e aceitando expressamente as presentes Condições Gerais de Compra, assinalando a caixa correspondente
assinalando a caixa correspondente antes de efetuar a sua encomenda.
É importante que reveja corretamente a encomenda, tal como os dados de entrega e, se necessário, os dados de faturação, uma vez que o processo é feito de forma automática.
os dados de faturação, uma vez que o processo é automático e, uma vez efectuado o pagamento, não é possível alterar qualquer informação
nenhum dado, nem de envio, nem de faturação, nem os componentes da encomenda já paga.
Para se registar como Utilizador na DR SOLUTION, introduza os seus dados no Formulário de Dados de Contacto através de
CONTACTE-NOS COLOCANDO A MORADA TAL COMO CONSTA NOS ENVELOPES QUE RECEBE POR
CORREIO DE DIFERENTES REPARTIÇÕES PÚBLICAS OU IMPOSTOS OU RECIBOS.
para garantir que a encomenda não sofrerá quaisquer incidências.
Uma vez gerada a conta, enviar-lhe-emos um e-mail para o endereço eletrónico fornecido com a sua encomenda.
As confirmações de encomenda serão enviadas para este endereço. Pode modificá-lo em qualquer altura antes do pagamento, como um
Pode modificá-la em qualquer altura antes do pagamento, uma vez que, após o pagamento, não há qualquer possibilidade de modificação de qualquer tipo.
6- DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A seleção dos produtos propostos através da nossa loja em linha é válida enquanto os produtos estiverem visíveis, com os limites de
Os produtos estão visíveis, com os limites do stock verde disponível. Tratando-se de um comércio eletrónico
o stock é atualizado em linha, pelo que pode acontecer, eventualmente, que durante o

o processo de compra está esgotado, pelo que, nestes casos, não é possível dar continuidade ao processo de
processo de compra e venda iniciado.
No caso de haver rutura de stock ou indisponibilidade de um artigo, a DR
SOLUTION MARCA-LO-Á ASSIM QUE ESTIVER DISPONÍVEL entrará em contacto com o Cliente para o informar o mais rapidamente possível.
O Cliente deve informá-lo o mais rapidamente possível e indicar-lhe uma nova data de entrega ou, se não for possível servir o produto, deve
entregar o produto, proceder ao seu cancelamento ou oferecer uma troca por outro produto de caraterísticas e preço semelhantes.
caraterísticas e preço semelhantes. Em qualquer caso, um atraso na entrega relativamente aos prazos indicados não confere ao
indicado não confere ao Cliente o direito de exigir qualquer indemnização.
7- COMO É PROCESSADA A ENCOMENDA?
Quando clicamos no botão para processar a encomenda (depois de termos selecionado os produtos e as unidades), é estabelecida uma
unidades), é estabelecida uma ligação segura, através de SSL, onde deve introduzir uma série de dados nos seguintes formulários
dados nos seguintes formulários:
 DADOS DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.
De seguida, terá de finalizar a encomenda clicando no botão para processar a encomenda e aceitará as
condições gerais de compra.
8- ENCOMENDAS PARA TODO O TERRITÓRIO ESPANHOL. INFORMAÇÃO SOBRE A ENTREGA NAS ILHAS CANÁRIAS, CEUTA E
MELILHA

A DR SOLUTION envia produtos para todo o território espanhol. Com exceção das Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, a DR
SOLUTION é obrigada a cumprir as medidas específicas propostas pelo serviço postal e pelo controlo aduaneiro.
O controlo aduaneiro, que, sendo um serviço 100% digitalizado, é impossível para nós gerir de forma eficiente a fim de forma eficiente para cumprir os prazos de entrega estipulados.
9- DESPESAS DE TRANSPORTE E EXPEDIÇÃO
Os custos de transporte e/ou de manuseamento não estão incluídos no preço e serão indicados ao Cliente
antes de finalizar a compra, em função da morada de entrega de cada encomenda e do transportador escolhido
que é escolhido em função da zona de entrega.
Quanto ao modo de entrega, os operadores de transporte com os quais trabalhamos estabelecem os prazos de entrega.
Os prazos de entrega são estabelecidos pelos operadores de transporte com os quais trabalhamos. Estes prazos de entrega são calculados em dias úteis – de segunda a sexta-feira – uma vez que
A DR SOLUTION não efectua envios aos feriados, sábados e domingos. Os prazos de entrega
Os prazos de entrega indicados são aproximados e as entregas serão efectuadas pelas agências ao longo do dia,
AS ENCOMENDAS EFECTUADAS ANTES DAS 16:00 HORAS SERÃO EXPEDIDAS NO DIA SEGUINTE SE NÃO FOREM
NO DIA SEGUINTE SE NÃO FOREM COMPRADAS NUM FIM-DE-SEMANA OU NUM FERIADO.
O montante do transporte será detalhado antes de finalizar a encomenda, exceto no caso das encomendas que, devido ao seu
encomendas, que devido ao seu montante, o custo do transporte é 100% bónus para o cliente, sendo este
199,00 euros ou mais
A DR SOLUTION não se responsabiliza por qualquer atraso causado no transporte por:

  • Morada incorrecta ou incompleta.
  • Não fornecimento de um número de telefone de contacto.
  • Greves dos transportadores.
  • Condições climatéricas adversas.

Se o Cliente não verificar qualquer dano externo na encomenda aquando Se houver algum dano devido ao transporte, deve notificar a empresa de transporte no mesmo dia da receção para
A empresa de transporte deve deixar um registo e contactar a DR SOLUTION enviando fotografias do incidente para
info@drsolution.es do incidente. Caso contrário, entender-se-á que o Produto foi aceite
de conformidade.
A empresa de transporte, uma vez decorrido este prazo, considera que o material enviado está em perfeito estado e não é
e não será responsável por qualquer dano.
10- QUE MEIOS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR?
O pagamento será efectuado no final do processo de compra e será condição indispensável para a
condição para a formalização da compra. Em qualquer caso, a escolha do método de pagamento é feita durante o processo de compra no ecrã correspondente.
processo de compra no ecrã correspondente.
Aceitamos os seguintes sistemas de pagamento:

Pagamento com cartão de crédito ou débito. Através da ligação segura SSL, o utilizador está ligado à
Redsys, de modo a que os dados bancários sejam transmitidos de forma direta e segura, sem que a DR SOLUTION tenha acesso aos mesmos.
A DR SOLUTION não tem acesso aos mesmos e não os armazena.
O sistema de Comércio Eletrónico Seguro baseia-se na identificação do titular do cartão pelo emissor do cartão (banco ou caixa económica).
(banco ou caixa económica) identifica o titular do cartão antes de autorizar o pagamento pela Internet. SOLUÇÃO DR
dispõe de um sistema de pagamento por cartão de débito ou crédito com Redsys para que, uma vez selecionado o produto a comprar e introduzido o
selecionado o produto a comprar e introduzido o número do seu cartão, abre-se uma janela do Redsys que comunica com o Redsys que comunica com o banco em causa, ou com o emissor do cartão de pagamento, que solicitará
identificação.
Os dados do cartão e a palavra-passe são protegidos por este sistema de segurança a partir do momento em que são introduzidos.
A partir do momento em que são introduzidos. Uma vez concluída a identificação, a Redsys comunica à DR SOLUTION
que a compra está a ser efectuada pelo titular do cartão, para que este possa concluir o processo.
Se a identificação não tiver sido satisfatória, a Redsys informa a DR SOLUTION para que esta possa proceder em conformidade.
Assim sendo.
Esta forma de pagamento é imediata, no momento em que o Cliente efectua o pagamento, a DR SOLUTION recebe-o e inicia o processamento da encomenda (pagamento prévio).
A DR SOLUTION recebe-a e procede ao processamento da encomenda (depois de verificar se os dados estão corretos).
Uma vez concluído o processamento da encomenda, a confirmação da compra será enviada para o endereço de correio eletrónico fornecido.
desde que o contacto seja efectuado DESDE QUE APÓS O PAGAMENTO CLIQUE EM CONTINUAR, caso contrário não receberá
fatura no seu email com os dados da compra e poderá verificar estes documentos no seu
histórico acedendo à área de cliente
11- E, SE EU NÃO TIVER EFECTUADO A COMPRA, O QUE POSSO FAZER?
Se for detectado um débito indevido ou fraudulento no cartão utilizado para as compras, deve contactar imediatamente o banco.
contactar imediatamente o banco; por email ou telefone, o mais rapidamente possível, para que os débitos sejam corrigidos o mais rapidamente possível.
O Banco e/ou as empresas que o detêm podem ser contactados para que sejam tomadas as medidas adequadas. Além disso, o Banco e/ou as sociedades os emitentes de meios de pagamento podem adotar medidas antifraude que conduzam à rejeição de certos tipos de transacções.
transacções.

12- DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES
O prazo de devolução é de 14 dias úteis a contar da data de receção da encomenda. Uma vez decorridos
14 dias úteis a contar da receção da encomenda.
O Cliente deve devolver a encomenda completa
O cliente deve suportar os custos de envio em caso de devolução voluntária.
Os produtos devem estar no mesmo estado em que foram recebidos. Devem conservar intacto o seu selo original.
A devolução do produto sem o selo ou se o produto tiver sido adulterado não será aceite. Se o
controlo de qualidade ao receber o produto detetar que este foi aberto ou manipulado, a devolução não será aceite e o cliente terá de a pagar.
a devolução não será aceite e o cliente terá de pagar a recolha do produto nas nossas instalações. Se
o produto recebido não for suscetível de ser devolvido, por não ter sido recebido em boas condições ou por se tratar de um produto não sujeito a devolução, o
produto não suscetível de devolução, o cliente dispõe de um prazo de 10 dias de calendário para levantar o produto nas nossas instalações.
após este prazo, o produto será deitado fora, sem que o cliente tenha qualquer direito de reclamação.
reclamação
Quando o produto devolvido for recebido e as verificações necessárias tiverem sido efectuadas, será feito um crédito na mesma conta num prazo de
será creditado na mesma conta num prazo máximo de 14 dias úteis. Para o crédito, serão tidos em conta os seguintes elementos
descontos aplicados no momento da compra.
De acordo com a legislação em vigor (Real Decreto Legislativo 1/2007, Texto Revisto da Lei Espanhola), devolveremos o montante pago à mesma conta num prazo máximo de 14 dias úteis.

Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores) NÃO SÃO ACEITES DEVOLUÇÕES DE
produtos alimentares tais como leites para bebés, alimentos para bebés, suplementos alimentares, etc… pois perde-se o controlo de qualidade e a rastreabilidade destes produtos.
o controlo de qualidade e a rastreabilidade destes produtos são perdidos, gerando um risco para a saúde do consumidor.
saúde

13- RECLAMAÇÕES
Após a entrega da encomenda, o cliente deve verificar se todos os produtos estão corretos. Tanto os produtos como as embalagens devem estar
Os produtos, bem como a embalagem e a caixa exterior, devem ser guardados até se verificar que não há qualquer incidente com a encomenda.
incidente com a encomenda.
Se o Cliente não verificar a existência de rupturas exteriores na embalagem aquando da sua receção, mas, ao abri-la, verificar
danos devidos ao transporte, ou a falta de qualquer produto, deve notificar a DR SOLUTION no mesmo dia da receção da encomenda.
O cliente deve comunicar à DR SOLUTION, no mesmo dia da receção da encomenda, as provas da quebra (imagem, vídeo, etc.).
Caso contrário, considerar-se-á que a encomenda foi aceite em conformidade.
A empresa de transporte e a DR SOLUTION, uma vez decorrido este prazo, considerarão que o material
material está em perfeito estado e não se responsabiliza por qualquer dano.
No caso de o produto não estar em conformidade com as caraterísticas da ficha de produto apresentada no nosso sítio Web ou no caso de o produto ser defeituoso.
ou se o produto tiver um defeito de origem, o cliente deve contactar a DR SOLUTION através do centro de ajuda no prazo de
através do centro de ajuda no prazo de 48 horas após a receção da encomenda. Responderemos
com as instruções a seguir o mais rapidamente possível.

14- DIREITO DE RETRACTAÇÃO
Em conformidade com o Real Decreto Legislativo 1/2007, Texto Revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores, a DR SOLUTION reconhece o direito de desistência de qualquer compra efectuada no site da DR SOLUTION.
dos Consumidores e Utilizadores, a DR SOLUTION reconhece o direito de desistência de qualquer compra efectuada em
compra efectuada em suplementosdrs.es no prazo de 14 dias de calendário a partir do momento em que o Cliente recebeu o produto.

o Cliente recebeu o produto. Antes de qualquer devolução, deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do Centro de Ajuda
Serviço de Atendimento ao Cliente através do Centro de Ajuda:
info@drsolution.es
Em relação aos custos de resolução, este direito não pode implicar qualquer custo para o utilizador, para além do facto de que se o produto for devolvido ao cliente
O utilizador, para além do facto de que, se a devolução se dever exclusivamente ao direito de retratação e não à falta de conformidade do produto, a devolução não será cobrada ao utilizador.
Se a devolução se dever exclusivamente ao direito de retratação e não à falta de conformidade do produto, o utilizador não terá de suportar o custo da devolução do produto (art. 108.º do Texto Ref.
(art. 108º do Texto Refundido da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores, TRLGDCU).
Utilizadores, TRLGDCU).
Por conseguinte, o Cliente não suportará o custo direto da devolução dos bens. Em todos os casos,
os produtos a devolver devem estar em perfeito estado, na sua embalagem original e com os manuais
A embalagem original e com os manuais, acessórios ou brindes promocionais, se for o caso, incluídos. Se tal não for o caso,
a retratação não poderá ser exercida. O departamento de devoluções verificará se tudo está correto e em perfeitas condições.
O Cliente será informado por correio eletrónico do facto, dando a autorização de reembolso ao Serviço de Administração e comunicando-o ao Serviço de Devoluções.

O Cliente será informado por correio eletrónico.
15- PRODUTOS NÃO SUJEITOS AO DIREITO DE RETRACTAÇÃO
De acordo com o artigo 103 do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o
do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o Texto Consolidado da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares, não será possível
leis complementares, não será possível solicitar o direito de rescisão em relação a: “O direito
O direito de rescisão não será aplicável aos contratos que se refiram a:
 O fornecimento de bens feito de acordo com as especificações do consumidor e
O fornecimento de bens feitos de acordo com as especificações do consumidor e do utilizador ou claramente personalizados.
 O fornecimento de bens susceptíveis de se deteriorarem ou de perderem a validade rapidamente.
 O fornecimento de bens selados que não possam ser devolvidos por razões de proteção da saúde ou de higiene e segurança.
por razões de proteção da saúde ou de higiene e que não tenham sido selados após a entrega”.
De acordo com a regulamentação atual, não aceitamos devoluções de produtos alimentares
tais como leites infantis, alimentos para bebés, suplementos alimentares, etc. não serão aceites, uma vez que o controlo de qualidade destes produtos se perderá.
perde-se o controlo de qualidade.
Conforme estabelecido no art. 12 do Real Decreto 870/2013, de 8 de novembro, que regula a
a venda à distância ao público, através de sítios Web, de medicamentos para uso humano que não estejam sujeitos a receita médica
prescrição médica, não pode aceitar devoluções de medicamentos depois de terem sido dispensados e entregues ao
não pode aceitar devoluções de medicamentos depois de terem sido dispensados e entregues ao cliente, exceto no caso de medicamentos que tenham sido fornecidos por engano, não correspondam à encomenda ou tenham sido fornecidos por engano.
não correspondam à encomenda ou que tenham sido dispensados e entregues ao cliente, com exceção dos medicamentos que tenham sido dispensados por erro, não correspondam à encomenda ou tenham sido entregues por erro.

16- . APOIO TÉCNICO
Para a resolução de problemas, contacte-nos através do Centro de Ajuda. Horário de funcionamento
De segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas.
info@drsolution.es
17- RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
O cliente compromete-se a fazer uma utilização lícita dos Serviços, sem infringir a legislação em vigor, nem prejudicar os direitos e interesses de terceiros.
não infringir os direitos e interesses de terceiros.

O cliente garante a veracidade e exatidão dos dados fornecidos no preenchimento dos formulários de contratação, evitando causar danos a
formulários de contratação, evitando causar danos à DR SOLUTION em consequência da sua incorreção.
incorrecções.
Da mesma forma, o cliente compromete-se a facilitar a entrega da encomenda solicitada, fornecendo um endereço de entrega onde a encomenda possa ser recebida.
O cliente compromete-se igualmente a facilitar a entrega da encomenda solicitada, fornecendo um endereço de entrega onde a encomenda possa ser recebida dentro do horário habitual de entrega de mercadorias (de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00).
(de segunda a sexta-feira das 09:00 às 14:00 e das 16:00 às 19:00).
O incumprimento de qualquer uma das presentes Condições Gerais de Venda pode implicar a anulação ou o cancelamento das encomendas por parte da DR SOL.
cancelamento ou anulação de encomendas por parte da DR SOLUTION sem aviso prévio ao cliente e sem que este tenha direito a qualquer indemnização.
cliente e sem qualquer direito a indemnização.
Em caso de recusa da entrega por parte do cliente, a DR SOLUTION não reembolsará o montante dos custos de entrega, sendo estes assumidos pela DR SOLUTION.
O custo do envio será assumido pelo cliente.

18- . PROPRIEDADE INDUSTRIAL E INTELECTUAL
Os direitos de propriedade intelectual e industrial sobre as obras, marcas, logótipos, e quaisquer outros O conteúdo da página web corresponde exclusivamente à DR SOLUTION SUPLEMENTACION SL, exceto se for indicada uma titularidade diferente.
SUPLEMENTACION SL, exceto se for indicada uma titularidade diferente.
A reprodução, distribuição, comercialização ou transformação não autorizada das referidas obras, marcas, logótipos, etc. constitui uma infração aos direitos de propriedade intelectual da DR SOLUTION SUPLEMENTACION SL,
A reprodução, distribuição, comercialização ou transformação não autorizada de tais obras, marcas, logótipos, etc. constitui uma violação dos direitos de propriedade intelectual e industrial ou de proteção da DR SOLUTION SUPLEMENTACION SL.
de marca registada da DR SOLUTION SUPLEMENTACON S.L. ou do proprietário da mesma, e pode dar lugar ao
o exercício de quaisquer acções judiciais ou extrajudiciais que lhes possam corresponder no exercício dos seus direitos.
exercício dos seus direitos.
Da mesma forma, a informação a que o cliente pode aceder através do site, pode estar protegida por direitos de propriedade industrial, intelectual ou intelectual.
A Empresa não se responsabiliza pelos direitos de propriedade industrial, intelectual ou outros. A Empresa não será responsável em
Em nenhum caso e em nenhuma circunstância a Empresa será responsável pela violação de tais direitos que o cliente possa cometer como utilizador e/ou cliente.
utilizador e/ou cliente.

19- AVISOS
Todas as notificações, citações, pedidos e outras comunicações a efetuar pelas partes em relação às presentes
As notificações, citações, pedidos e outras comunicações a efetuar pelas partes em relação às presentes Condições Gerais de Compra devem ser feitas por escrito e devem ser entendidas como tendo sido feitas
por escrito e serão entendidas como tendo sido devidamente enviadas por CORREIO CERTIFICADO OU BUROFAX para o endereço da outra parte ou para o seu correio eletrónico.
endereço da outra parte ou do seu endereço eletrónico.
Especificamente no caso da DR SOLUTION SUPLEMENTACION SL , deve ser notificada para o seguinte endereço
endereço postal AV DE LUGO 80 AVILES ASTURIAS ESPANHA 33401 ou para INFO@DRSOLUTION.ES

20- NULIDADE E INEFICÁCIA DAS CLÁUSULAS
Se qualquer cláusula incluída nas presentes Condições Gerais de Compra for declarada, no todo ou em parte, nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afectará
Se qualquer cláusula incluída nas presentes Condições Gerais de Compra for declarada, no todo ou em parte, nula ou ineficaz, tal nulidade ou ineficácia afectará apenas a disposição ou a parte da mesma que é nula ou ineficaz.
A nulidade ou ineficácia afectará apenas a disposição ou parte da mesma que é nula ou ineficaz, mantendo-se em vigor as restantes Condições Gerais de Compra. Em
Consequentemente, a cláusula declarada total ou parcialmente nula ou ineficaz considerar-se-á como não tendo sido incluída.

21- LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E SUJEIÇÃO A JURISDIÇÕES
As compras e vendas realizadas em suplementosdrs.es estão submetidas à legislação espanhola.
Em caso de qualquer controvérsia que possa derivar da interpretação das presentes condições gerais de compra e das
condições gerais de compra e das possíveis acções derivadas do procedimento de compra,
os Julgados e Tribunais que, se for caso disso, conhecerão do assunto, serão os previstos na legislação
legais aplicáveis sobre a jurisdição competente, em que, no caso dos consumidores finais, o local de jurisdição é
consumidores finais, à sua escolha, o local do domicílio do utilizador ou o local de cumprimento da obrigação.
A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de resolução alternativa de litígios, à qual pode aceder aqui:
aqui: https://ec.europa.eu/consumers/odr/
No caso de o Comprador atuar em nome de uma entidade jurídica, ambas as partes concordam em submeter-se, com renúncia expressa
renunciam expressamente a qualquer outro foro e submetem-se aos Tribunais de MADRID.

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